21 de mar de 2011

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO

DEU SE O INICIO NESTE SABADO NA IGREJA SANTA CLARA EM BAURU NO G.O. ÁTRIOS DO REI ,O SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO.ESTAVAM PRESENTES VARIOS OUTROS GRUPOS JOVEM COMO O LUZ DAS NAÇÕES DE PIRATININGA , O PESSOAL DA CATEDRAL E OUTROS ..E É CLARO COM A PRESENÇA DO NÚCLEO DO MINISTÉRIO JOVEM E TODO O SEU PESSOAL .
FOI UMA ALEGRIA IMENSA VER TODOS OS JOVEM JUNTOS POR UMA SÓ RAZÃO ..JESUS!!!
ESSE SEMINÁRIO DEU SE INICIO NESTE SABADO E SERÁ REALIZADO DURANTE 9 SABADOS SEGUIDOS NO MESMO LOCAL (SANTA CLARA)AS 20HS E TBEM EM PIRATININGA NO G.O.LUZ DAS NAÇÕES .TODOS ESTÃO CONVIDADOS A VIVER ESSA EXPERIÊNCIA COM O SENHOR.


ESTE É UM VÍDEO PARA Q VC SINTA UM POUQUINHO DO Q É ESSA  ALEGRIA DESSES JOVEM NA PRESENÇA DO SENHOR 




TODOS JUNTOS , NA MESMA SINTONIA ...
 EM UM  SÓ CORO PARA LOUVAR AO SENHOR...
TODOS JUNTOS ....
 PARA UMA SÓ ALEGRIA ....
E Q ALEGRIA ...
 QUANTA BENÇÃO DEUS ...
E MAIS UMA VEZ O MINISTÉRIO DE MUSICA DEIXOU SE LEVAR PELO ESPÍRITO SANTO PRESENTE NAQUELE LUGAR ...
QUE BENÇÃO SENHOR !!!!!!!!!!
    

14 de mar de 2011

MJ NO G.O CORAÇÃO VALENTE !!!

O MJ esteve presente no G.O Coração Valente neste domingo dia 13/03 , foi uma manhã de libertação e retomada ...muitos jovens renovados .....


MUITOOOOOOOO LOUVOR!!!!

MUITA AGITAÇÃO ........
MUITA ALEGRIA PRA JESUS ....
MINISTÉRIO DE MUSICA !!!!
PREGAÇÃO DA NATALIA ...UMA BENÇÃO ...
A APRESENTAÇÃO DOS Q FORAM LÁ PELA PRIMEIRA VEZ ...
E UM MOMENTO DE MUITA DESCONTRAÇÃO RSRS...
A CADA CARINHA NOVA Q ENCONTRAMOS
 POR LÁ É MOTIVO DE MUITA ALEGRIA ....
E AQUI A TURMA TODA ...COMO SEMPRE "SENTINELAS "
RETIRO DIOCESANO EM BAURU...

O MJ esteve presente todos os dia no retiro de carnaval, muitos jovens presente e muita alegria ...confira alguns momentos...

CRISTOTECA !!!!
NATY E DANILO !!!


MINISTÉRIO DE DANÇA KAIROS 

O PESSOAL DO NUVEM DE BETEL PRESENTE !!!
DANILO E SAMUEL ...
AQUECIMENTO ...
MUITA GENTE PRESENTE
CAROL , BRUNA E VANILDO ...
QUANTA GENTE Q MARAVILHA ...

MUITO SHOW....
DANI E VANILDO...

EVELYN E VANILDO..
DANILO E ANDRÉ...
EVELYN E DANI
OS DANÇARINOS DO MJ ...SHOW ....
MINISTÉRIO DE MUSICA Q ARRASOU ....
SENTINELAS ...
MINISTÉRIO DE DANÇA ....
SÓ ALEGRIA , NILCE  E NATALIA ...
O GLÓRIA !!!!!!!!




TUDO COM A PROTEÇÃO DA NOSSA MÃEZINHA !!!!!!



POIS É FOI TUDO MARAVILHOSO ...MUITA ALEGRIA , MUITA UNÇÃO , MUITA PAZ E MUITOOOOOOOO JOVENS ESTIVERAM NESTE RETIRO Q FOI E CONTINUARA COM CERTEZA SENDO UM DOS MELHORES NA VIDA DE CADA UM PRESENTE ....Q DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!